Catequese

O Início da Catequese será no sábado, dia 30 de Setembro de 2017, às 17h00 seguida da Santa Missa das 18h30.

Para além dos habituais volumes de catequese, este ano temos, no mesmo horário, uma catequese para pais e outros adultos para aprofundamento da fé, preparação para os sacramentos da iniciação cristã: Baptismo, primeira Comunhão e Confirmação (Crisma).

Horário da Catequese

Catequese - 17.00h-18.00h

Intervalo para lanche e pequeno ensaio dos cânticos da Eucaristia - 18.00h-18.30h

Santa Missa - 18h30

Nota: A inscrição só é necessária para quem vem frequentar a catequese pela primeira vez.

Faz a tua inscrição no gabinete de Atendimento na Igreja. Podes fazer o download da ficha aqui.

E-mail: catequesealmada@gmail.com ou através de:

Calendário 2017/2018

Calendário Paroquial de Catequese

30 de Setembro - Início da catequese e compromisso do Catequista.
14 de Outubro - Missão em Almada - Catequese conjunta.                                                                     15 de Outubro - Curso básico para quem dá catequese pela primeira vez ou quem ainda não tem qualquer curso.
18 de Novembro - Crisma
1 de Dezembro - Retiro de Advento