Notícias, informações e atividades

A paróquia de Almada realizará mais uma peregrinação e desta vez seguiremos os passos de Jesus. Será um momento único, especial e frutuoso para nossas vidas. Deus abençoe a todos!

No dia 14 de Dezembro de 1969 foi inaugurada a Igreja de Nossa Senhora da Assunção em Almada. Com a presença do Cardeal Patriarca D. Manuel Gonçalves Cerejeira, sendo pároco de Almada o padre Francisco Ferreira. Na altura a paróquia de Almada pertencia à Diocese de Lisboa. Tendo passado a fazer parte em 1975 da diocese de...

A nossa Paróquia, a partir de setembro terá uma novidade para os jovens e miúdos: o Centro São João Bosco, um lugar de entretenimento, formação, catequese, oração e muita alegria. Confira algumas das atividades que realizaremos.